9 Dicas para ter sobrancelhas perfeitas

Desde que iniciei meu trabalho como Designer de sobrancelhas, ouvi e ouço muitas reclamações e queixas de pessoas insatisfeitas com suas sobrancelhas. Então resolvi compartilhar algumas dicas e conselhos úteis pra vocês que desejam ter sobrancelhas perfeitas ou chegar perto disso!

1. ADEUS PINÇA!

Não tente modelá-las em casa mesmo sendo com aquela pinça incrível que você comprou em sua última viagem rs, use a pinça apenas para aqueles pelos que estão muuuito longe do desenho da sua sobrancelha!

2. VÁ EM UM PROFISSIONAL

Procure fazer suas sobrancelhas com um profissional que estudou só para isso, assim você tem a segurança que a pessoa estuda e aprende a fazer perfeitamente uma sobrancelha. Corra daquele profissional que faz cabelo, unha, depilação e se diz um “Designer de sobrancelhas”, ninguém é 100% em tudo que faz, e acho que você não vai querer colocar sua sobrancelha em risco.

3. CONVERSE ANTES

Veja o que ele tem em mente, se você concorda com a sugestão dele, para que ao final do trabalho, você não tenha nenhuma surpresa desagradável.

5. AJUDE A REALÇÁ-LAS

Não use lápis grafite para realçá-las, há produtos no mercado para essa finalidade. São os lápis para sobrancelhas (eles são mais fraquinhos que os lápis de olho comum) e se você gosta do tom acinzentado muitas marcas possuem essa cor, MAC, Lorea´l, Catharine Hill e etc.

6. SE PRECISAR, PINTE

Para aquelas que já possuem pelos brancos ou mesmo que a cor do pelo seja mais clarinho e desejam destacar mais olhar, podem e devem utilizar os recurso de coloração específicos pra área de olhos. Tintura com oxidante que, na minha opinião a melhor é a REFECTOCIL.

7. CUIDADO COM O RÍMEL NA SOBRANCELHA

Não use máscara para cílios incolor diariamente, pode obstruir os folículos capilares enfraquecendo os pelos.

8. PRODUTOS PARA AS SOBRANCELHAS RALAS

Se sua sobrancelha é raliiiinha… saiba que existem produtos que são ótimos aliados no nascimento e fortalecimento dos pelos, são eles: LATISSE, TALIKA, MAVALA. Mas por favor, antes de comprá- los consulte um dermatologista!

9. FAÇA REGULARMENTE

Agora é só combinar o tempo de retorno para o salão que dependendo do caso pode ser de 10 dias, outros de 15, chegando até mesmo 20 dias. O importante é respeitar os retornos, pois assim você não ficar tentada a dar aquela “arrumadinha básica” e depois se arrepender do estrago feito, você já passou por isso, né?

    Not Tags

Deixe uma resposta