Lábios volumosos com efeito natural

Sonho de consumo de muitas mulheres, lábios volumosos como o da Atriz Angelina Jolie chamam a atenção e são sinônimos de sensualidade, beleza e feminilidade. Mas se a genética não lhe deu lábios assim, o mercado da estética pode realizar seu desejo. Além dos procedimentos cirúrgicos oferecidos, a técnica de micropigmentação labial tem se tornado a grande queridinha, para quem deseja, de maneira rápida e indolor, corrigir, aumentar ou realçar o formato dos lábios, sem deixar visível a linha que ultrapassa o perímetro labial.

O procedimento que leva em torno de duas horas e tem uma durabilidade média de um ano utiliza os mesmos procedimentos da micropigmentação de sobrancelha. Além de proporcionar um resultado natural por utilizar pigmentos com cores que se aproximam da cor natural dos lábios e da pele, deixam o rosto com um formato mais harmônico. A técnica é recomendada também para quem tem lábios assimétricos, envelhecidos, com cicatrizes ou que precisam de reconstrução, devido a cirurgias ou má formação, como nos casos de lábio leporino.

Diferente do que antigamente era conhecida como maquiagem definitiva, a micropigmentação labial é um procedimento temporário e indolor, por atingir as primeiras camadas da pele. Com técnicas cada vez mais inovadoras e que atendem os mais diversos casos e necessidades, a micropigmentação labial, além de facilitar o dia a dia, dispensa o uso de batom, renova e rejuvenesce, não somente os lábios, mas toda expressão facial.

    Not Tags

2 Comentários

7 de agosto de 2019
Peeling Rose de Mer
Responder

Conteúdo sencional grato por compartilhar, acompanhando os posts aqui do blog.

10 de agosto de 2019
Studio dos cílios
Responder

Saudações minha linda! Muito útil conselhos sobre este artigo! São as pequenas mudanças que fazem as maiores mudanças. Muito obrigado por compartilhar!

Deixe um comentário